Sobre nós
Fundada em 1979, a Primus Turismo e Viagens está entre as maiores e mais tradicionais agências de viagens do paísDesde a sua fundação até os dias atuais, a empresa traz na sua essência três valores fundamentais: inovação, pioneirismo e transparência, valores esses essenciais para o seu reconhecimento no mercado e seu sólido crescimento.



Rapidamente a agência cresceu, expandiu para novos mercados e se tornou destaque em Turismo de Lazer e uma das pioneiras em viagens corporativas, sendo referência no mercado nacional.

Hoje, além de uma estrutura operacional completa e mais de 100 colaboradores, a Primus tem o orgulho de colher os frutos da dedicação e da qualidade de seus serviços. 

Uma história de sucesso e de empreendedorismo que já dura mais de 36 anos e mantém o vigor e a energia dos seus primeiros anos de vida.
 


 

A Primus acredita na sustentabilidade e incentiva seus colaboradores a terem atitudes responsáveis, a fim de desenvolverem uma consciência ambiental e energética correta.

– Proteger o meio ambiente, preservar a biodiversidade e combater as mudanças climáticas através do uso eficiente de energia e dos recursos naturais;
– Otimizar o uso de materiais no dia-a-dia;
– Gerenciar os resíduos promovendo ações de reciclagem, com a separação correta do lixo;
– Promover a redução do consumo de água, desenvolvendo campanhas de incentivo.

Com as mãos no presente e os olhos no futuro, a PRIMUS busca sempre a sustentabilidade em todas as suas ações.