Transamerica Resort Comandatuba
Transamerica Ilha de Comandatuba - A ilha perfeita para a sua história!
 
 
Considerado um dos mais desejados resorts de ilha do mundo, o Transamerica Resort Comandatuba é o local perfeito para quem quer viver bem, aproveitar bem e comer bem. 

Oferece aos hospedes opções que transformam a estada em momentos memoráveis em meio a coqueiros, fauna e flora exuberantes e vegetação nativa intocada. Todo um complexo de Esportes e Lazer, com passeios ecolóficos, atividades para crianças, gastronomia variada, espaços de bem-estar e demais serviços preparados para você relaxar, descandar e sentir-se bem. 


 
O cenário paradisíaco e a integração com a natureza são inspiradores: 62 mil m2 de resort e 21km de praia, em uma ilha paradisíaca com oito milhões de metros quadrados e 25 mim pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer para todas as idades, incluindo campo de golfe profissional, quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. Eo relaz está garantido no Spa Comandatuba.


O hotel conta com diversos tipos de apartamentos, para atender todos os gostos!
De Bangalos a Apartamentos, clique aqui e veja todos os detalhes dos quartos.

 





Para chegar no Transamerica Comandatuba, existem 2 opções:
 
Aeroporto de UNA (UNA):
O Transamerica Resort Comandatuba possui aeroporto a 10 minutos da recepção, localizado no continente, capaz de receber aviões de grande porte, com a estrutura de apoio para voos privados e comerciais. Da porta do avião à recepção do resort são alguns minutos, e as bagagens são encaminhadas diretamente, com todo o conforto. Para a praticidade dos hóspedes, ainda há a possibilidade de pouso em Ilhéus, com transfers diários oficias do resort. 
Aeroporto que recebe voos fretados. Não existe voos regulares para este aeroporto.

Aeroporto de Ilheus (IOS):
A uma distância de 76km de distância do Transamerica Resort Comandatuba, o aeroporto de Ilheus é a principal maneira de chegar ao Resort, pois é operado com voos diários.




Transamerica Comandatuba